Senac EAD concede 20% de desconto para comerciários que ingressarem na graduação

Educação Geral São Sepé

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para 13 cursos da graduação a distância. Alunos empregados, empresários ou sócios do setor comércio de bens e serviços têm 20% de desconto concedido pela instituição. O Senac EAD dispõe de uma rede de 236 polos distribuídos pelo Brasil e que apoiam as atividades da graduação a distância nas seguintes opções: tecnologia, bacharelado ou licenciatura.

A instituição está também com inscrições abertas para o processo de transferências de estudantes de outros estabelecimentos de ensino que queiram ingressar em cursos de graduação do Senac EAD. Interessados podem verificar outros detalhes sobre este processo no próprio portal.

As aulas a distância da instituição são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre em um dos polos escolhido dos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

A graduação a distância é ideal para quem busca flexibilidade de horários, porque oferece possibilidade de organização do tempo de estudo, acesso a todos os recursos do curso de qualquer computador ligado à internet, uso de tecnologia mobile para receber informações e comunicados das coordenações e professores. A instituição ainda disponibiliza acesso a tecnologias de ponta para o processo de ensino e aprendizagem.

Mesmo diploma do presencial – O diploma da graduação equivale a de um curso presencial. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), todo diploma de nível superior tem a mesma validade, independentemente de o curso ser ofertado na modalidade presencial ou a distância (EAD). Desse modo, o diploma da graduação do Senac EAD está alinhado a essa especificação e pode ser usado para a conquista de um emprego que exija nível superior, prestação de concurso público ou iniciar uma pós-graduação.

Sobre o Senac EAD

Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por 296 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e 236 para graduação.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br.

 

Serviço:

Graduação Período de inscrição Taxa Inscrição Informações e Inscrições
EAD Até 11/3 Isento www.ead.senac.br/graduacao

Fevereiro/2018

 208 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *