Câmara retoma as sessões ordinárias com pauta extensa de votação

Destaque Política São Sepé

A Câmara retorna hoje os trabalhos em plenário, após o recesso parlamentar iniciado em dezembro. A sessão ordinária marcada para às 18h, tem uma pauta extensão de votação, com projetos de lei do executivo, pedidos de indicações e providências, sugestões de homenagens, além dos discursos dos vereadores no espaço do grande expediente.

Entre as proposições que serão apresentadas, está a que inclui a Credenciadora ao Freio de Ouro, a Exposição Feira Regional de São Sepé, Vila Nova do Sul e Formigueiro e o Rodeio Clube do Laço, no calendário oficial do município. O pedido foi feito através do presidente do Sindicato Rural, José Aurélio Silveira, no início do ano, solicitando apoio dos vereadores na votação da matéria.

Os vereadores também irão apreciar o nome das homenageadas na sessão solene do dia da mulher, que acontece na próxima quinta-feira, 8. Outro projeto que está na ordem de votação, autoriza a prefeitura a disponibilizar terra e cascalho aos produtores rurais do município.

Ao todo, a pauta conta com três projetos de lei, dois decretos legislativos, duas indicações, 12 pedidos de providências, dois pedidos de informações e uma moção.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

 231 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *