Mateada show na praça das Mercês encerrou Semana da Mulher 2018

Destaque Geral São Sepé

Um evento pensado para a família sepeense que pode curtir o domingo da melhor forma: chimarrão, pipoca, música e diversão. Foi assim que dezenas de pessoas aproveitaram a tarde de ontem, 11, durante a mateada show que encerrou a programação da Semana da Mulher 2018, organizada pela Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura Municipal e Fundação Cultural.

Entre as atrações, duas apresentações musicais: as bandas Dona Sanfona e Simfolia cantaram e empolgaram o público presente. Também foi oferecido erva-mate, água quente e foram distribuídos sacos de pipoca durante a tarde.

Para as mulheres que participaram da mateada, as servidoras da Câmara entregaram rosas vermelhas, como forma de homenagem à elas. Para as crianças, teve o espaço destinado aos brinquedos infláveis e cama elástica.

O Brique das Mercês participou expondo os trabalhos artesanais que foram comercializados durante a tarde.

Para o presidente Janir Machado (PP), o evento foi um sucesso. “Fechamos com chave de ouro nossa programação, tivemos a sessão solene com nossas homenageadas, torneio de bocha e futsal e a mateada que todos puderam se divertir e participar”, destacou o vereador.

Durante a tarde, foram entregues as premiações dos trios vencedores do torneio de bocha feminino, disputado no CTG Os Maragatos. “Vamos sempre pensar na comunidade, queremos trabalhar em prol de todos”, finalizou o presidente da Câmara.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

 185 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *