Autoridades anunciam investimentos para São Sepé

Destaque

A sexta-feira, 6, terminou com anúncio obras públicas em São Sepé. São pelo menos três ações oficialmente divulgadas por autoridades estaduais e municipais. O ex-secretário de Obras do RS, Fabiano Pereira, e membros da Corsan, como o Diretor de Expansão Marcus Vinicius Caberlon,participaram do ato de divulgação que ocorreu no gabinete do prefeito.

Na área da educação foram anunciados investimentos nas escolas Capitão Emídio Jaime de Figueiredo e Leonardo Kurtz. Ambas são voltadas a melhorias estruturais como substituição de forro, acessibilidade, banheiros PNE, pintura e drenagem.

Outra importante – e aguardada obra – é a construção de uma barragem no ponto de captação da Corsan, no Rio São Sepé. O investimento de R$ 3 milhões deve colocar fim aos problemas de abastecimento da cidade em situações de seca ou cheia do rio.

O prefeito  de São Sepé, Leo Girardello, comemorou as conquistas e frisou o esforço da equipe em buscar os projetos. “Agradecemos também o empenho das autoridades do estado que foram sensíveis aos nossos pedidos”, grifou.

Fotos: divulgação

 221 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *