Bandidos invadem residência em Vila Nova do Sul e agridem proprietária da casa

Vila Nova do Sul

Uma residência, em Vila Nova do Sul, foi invadida por marginais na manhã da última sexta-feira (29/06). De acordo com a Polícia Civil, três elementos – entre eles, uma mulher – fizeram de refém uma idosa de 52 anos. Os bandidos usavam toucas ninjas. Apenas um estava armado. Eles acabaram deixando a casa levando apenas um aparelho de telefone celular.
A vítima foi agredida pela mulher, que usava uma faca e lhe acertou socos na cabeça.
A Polícia Civil não confirma, mas o crime pode ter relação direta com o tráfico de drogas na região. Os marginais afirmaram que a invasão era um recado para genro da vítima.
Foi o segundo caso de invasão que sugere relação com o tráfico e cobrança de dívida relacionada ao comércio de drogas na região.
Em São Gabriel, no dia 15 de junho, um homem foi morto na frente dos filhos e da mulher. O crime aconteceu na Travessa Barão do Cambaí, no Bairro São Clemente, na zona norte da cidade. Valdinei da Silva Carvalho, conhecido pelo apelido de Geleia, de 39 anos, foi executado com vários tiros. O primeiro disparo aconteceu quando a vítima abriu a janela. Os bandidos arrombaram a residência e concluíram a morte com o homem caído na cozinha da casa.
Testemunhas contam que três elementos participaram do crime. Eles teriam fugido em um veículo. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Fonte: A Notícia Online

 148 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *