Comunidade se une para auxiliar família que perdeu casa em incêndio

Destaque

Um incêndio na noite da última quarta-feira, 25 de julho, destruiu completamente a casa da família de Patrícia Penteado. Pelas redes sociais, vários são os grupos que estão se mobilizando para ajudar a família, através de doações de dinheiro, roupas, móveis e apoio para quem perdeu tudo numa noite fria de chuva.

Um dos grupos que se mobiliza nesta corrente são das equipes das Ginco Cess 2018. A equipe Dracarys, vencedora desta edição da gincana, convocou as outras equipes e realizarão ações em apoio à família.

No Facebook a equipe divulgou a seguinte mensagem:

É com todo nosso amor e solidariedade que viemos prestar nossa ajuda, nós juntamente com a equipe Yakuza e MillWall estamos nos disponibilizando para ajudar a Patricia Pentiado e toda sua família. Amanhã à tarde (quinta-feira 27/07) sairemos no comércio local com um ofício solicitando a colaboração para arrecadação de doações para a família e na sexta-feira (28/07) estaremos realizando um pedágio solidário pedido ajuda da população, sábado (29/07) vamos limpar e ajudar a casa da Patrícia se reerguer. Então, pedimos a colaboração de toda a comunidade nesse ato, qualquer ajuda é bem vinda, é fazendo o bem que nos tornamos grandes. É momento de nos unirmos para ajudar aqueles que precisam!

Quem desejar ajudar pode entrar em contato com a família através dos telefones Kathleen Pentiado (filha) – (55) 98173 5522 e Altair Gonçalves (marido) – (55) 99694 6397. Também há uma conta para depósito, na Caixa Econômica Federal:  Kathleen Pentiado Coelho, Agência 3298, Conta 00022768-6, operação 013.

 187 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *