#DaPorteiraEmDiante – Gabriel Haag

Colunistas

Conhecimento como caminho: tudo sobre o CropShow, da Três Tentos

Durante a semana, na quarta-feira (dia 20), estive, pela rádio GVC FM, em Santa Bárbara do Sul, na região noroeste, para a cobertura de um evento rural bastante significativo ao cenário do agronegócio: o CropShow, um dia de campo promovido pela 3Tentos Agroindustrial.

A quinta edição do Crop Show teve como tema “O Conhecimento é o Caminho”. O evento aconteceu a partir da terça (dia 19), e foi até quinta (dia 21), no Centro Tecnológico da 3Tentos (Cetec), como já comentado, em Santa Bárbara do Sul, e foi para celebrar o aniversário de 24 anos da empresa.

Os organizadores receberam mais de 3.000 pessoas, entre produtores rurais, estudantes e demais profissionais ligados aos setores da agricultura. O Cetec, espaço onde o evento é realizado há 5 anos, abrange uma área de aproximadamente 23 hectares, sendo utilizado permanentemente para o desenvolvimento de pesquisas realizadas em parceria com os fornecedores da 3Tentos, que também fizeram parte do Crop Show. Todos os trabalhos desenvolvidos no Cetec são validados através de eventos como esse, na qual os participantes podem ver de perto as atividades desenvolvidas pelo time pesquisa, desenvolvimento e inovação da empresa. A preocupação da 3Tentos é ser sempre uma empresa de soluções no agronegócio.

O Crop Show vem para somar, reforçando a parceria da empresa com seus clientes, através de uma equipe de profissionais presentes no dia-a-dia do produtor rural, acompanhando, dando suporte e levando até eles informações que possam agregar conhecimento em três principais pilares que são: manejo, gestão e tecnologia, todos essenciais ao desenvolvimento e crescimento do negócio do produtor rural.

 

 277 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *