Dois homens feridos a tiros no centro de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Na madrugada deste sábado, dia 02 de fevereiro, por volta das 02h 30min a Guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Caçapava do Sul, que se encontrava em patrulhamento de rotina, foi acionada via fone 190, para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada na esquina da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Benjamin Constant, onde teriam duas vítimas atingidas por disparos de arma de fogo.
Chegando ao local foi constatado que as vítimas H.V.R.R., de 18 anos e E.T.D.S, de 30 anos, ambos naturais de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais, teriam sido atingidos por diversos disparos de arma de fogo, as quais já haviam sido removidas ao HPS desta cidade. A Guarnição deslocou até o HPS, onde foram informados que H.V.R.R. foi ferido no rosto e E.T.D.S. foi ferido nas nádegas e virilha.
Segundo informações repassadas pelo médico plantonista às vitimas seriam removidas para o Hospital de Canoas-RS, devido à gravidade dos ferimentos.
Testemunhas que se encontravam no local identificaram os autores dos disparos, ambos naturais de Caçapava do Sul, inclusive um deles encontra-se na condição de foragido do sistema prisional.
A Brigada Militar realizou buscas na madrugada e na manhã deste sábado, mas até o momento não localizou os suspeitos. A Polícia Civil investiga o crime.

 231 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *