Caso UBER: Polícia prende quatro e encontra toucas ninjas com suspeitos

Destaque Geral Polícia Região Trânsito

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Caçapava do Sul na manhã desta terça-feira, 17/09, já tem quatro presos. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil as prisões são em razão das investigações do caso do motorista de aplicativo que foi espancado na semana passada na cidade.
O delegado de Polícia Civil Laurence Teixeira, responsável pela Delegacia de Caçapava do Sul, em entrevista coletiva, relatou os fatos que levaram a prisão quatro suspeitos de roubar e agredir um motorista de aplicativo em Caçapava do Sul na quarta-feira passada, 11 de setembro.

Conforme o delegado foram cumpridos quatro mandados de prisão e busca e apreensão, que resultaram na prisão de quatro homens, de 21, 23, 42 e 54 anos, todos com antecedentes policiais.  Nestes mandados foram apreendidos celulares e toucas ninja além de outros objetos que podem auxiliar nas investigações.

Para o delegado não há dúvidas da participação dos presos nesta manhã já que a vítima os reconheceu e, além disso, existem imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o ato. Até o momento o celular da vítima não foi localizado, mas os suspeitos presos estão sendo acusados de tentativa de homicídio qualificado, roubo e associação criminosa.

Polícia investiga agressão a motorista de aplicativo em Caçapava do Sul

 241 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *