Até o final da tarde os prejuízos ainda não tinham sido totalmente contabilizados.
Um raio que atingiu uma árvore numa residência localizada na rua Osvaldo Aranha, próximo à Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira, 16/10, causou grande prejuízo material a este e outras residências próximas.
“Achei que o teto estava caindo sobre mim. Foi uma grande sorte estar deitado naquele momento”. Disse o proprietário da residência atingida, à reportagem de A Palavra. que lembrou do susto de ver o quarto onde estava, ser tomado por cacos de vidro e fumaça da instalação elétrica que foi atingida.
A força do raio foi tão grande que pedaços de concreto da estrutura da casa foram arrancados e os vidros de residências vizinhas foram estilhaçados. Tanto o prédio ao lado quanto a residência e o consultório em frente, tiveram os vidros quebrados. No consultório a instalação elétrica também sofreu danos e consultas tiveram que ser desmarcadas.
Logo após o fato, os Bombeiros estiveram no local para auxiliar os moradores assim como a empresa de energia trabalhou o dia inteiro na avaliação dos danos dos clientes.
Veja também:
209 Visualizações, 1 Hoje