Raio causa prejuízos a várias residências na Osvaldo Aranha

Destaque Geral Região São Sepé

Até o final da tarde os prejuízos ainda não tinham sido totalmente contabilizados.

Um raio que atingiu uma árvore numa residência localizada na rua Osvaldo Aranha, próximo à Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira, 16/10, causou grande prejuízo material a este e outras residências próximas.

“Achei que o teto estava caindo sobre mim. Foi uma grande sorte estar deitado naquele momento”. Disse o proprietário da residência atingida, à reportagem de A Palavra. que lembrou do susto de ver o quarto onde estava, ser tomado por cacos de vidro e fumaça da instalação elétrica que foi atingida.

A força do raio foi tão grande que pedaços de concreto da estrutura da casa foram arrancados e os vidros de residências vizinhas foram estilhaçados. Tanto o prédio ao lado quanto a residência e o consultório em frente, tiveram os vidros quebrados. No consultório a instalação elétrica também sofreu danos e consultas tiveram que ser desmarcadas.

Logo após o fato, os Bombeiros estiveram no local para auxiliar os moradores assim como a empresa de energia trabalhou o dia inteiro na avaliação dos danos dos clientes.

 

 

Veja também:

Raio atinge árvore na Praça da Mercês em São Sepé

 192 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *