A Guarnição de Serviço da Brigada Militar de São Sepé ao abordar dois indivíduos em um GM Kadett na noite deste sábado, 09, foi hostilizada e ameaçada. Conforme relato dos policiais Sd Rogério, Sd Corrêa e Sd Tomazetti, ao avistarem o veículo em mau estado de conservação estacionado numa rua do bairro Pontes, próximo ao Cemitério Municipal, com os dois indivíduos no seu interior, efetuou abordagem.
Como o veículo estava com licenciamento vencido e o condutor não possuía CNH, os mesmos foram informados que o veículo seria recolhido e a partir daí, ambos passaram a hostilizar os policiais e posteriormente passaram a danificar o próprio veículo, arrancando o som, quebrando para-brisas e vidro lateral. Neste momento foi solicitado apoio de outra guarnição, que no momento era composta pelo Sgt Doleski, Sd Armando e Sd Letícia.
Com a chegada desta outra viatura um dos homens tentou agredir o Sd Tomazetti com um objeto em tempo que a PM teve que utilizar de uma espingarda calibre 12 para cessar a agressão. Ambos foram contidos com moderado uso de força e também algemas. Eles foram presos pela BM por desacato, desobediência e resistência, encaminhados ao Hospital para exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao depósito em Restinga Seca.
279 Visualizações, 1 Hoje