Morre aos 77 anos, o agropecuarista Eulo Juares Machado

Destaque Geral Política Região São Sepé

Morreu aos 77 anos na tarde deste sábado, 04 de janeiro de 2020, o agropecuarista Eulo Juares Machado. Ele deixa a esposa Rosa Iara, os filhos Lisiane, Giovane e Zizi e os netos, Bernardo, Diovana e Fernanda.
Eulo Machado foi cidadão muito ativo e envolvido vereador com a comunidade que vivia.

Foi funcionário e gerente da extinta Caixa Econômica Estadual. Sendo agricultor e pecuarista, foi membro da Associação dos Arrozeiros de São Sepé e conselheiro do IRGA. É pai do vice-presidente do Sindicato Rural de São Sepé, Giovane Machado.

Entusista nas questões de Segurança Pública, Eulo Machado era o atual presidente do Consepro órgão que auxilia a Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Presídio Estadual de São Sepé.

Em abril de 2018 foi homenageado durante Sessão Solene da Câmara de Vereadores alusiva aos 142 anos de São Sepé (na foto junto com o vereador Renato Rosso durante a homenagem).

Os atos fúnebres acontecem no Plenário Gaspar Martins, na Câmara de Vereadores de São Sepé em horário a ser divulgado, a cargo da Funerária São Sepé.

A Brigada Militar de São Sepé emitiu nota de Pesar pelo falecimento de Eulo Machado:

* Nota de Pesar *
É com profundo pesar que o efetivo da Brigada Militar de São Sepé recebe a triste notícia do falecimento do Sr. Eulo Machado, ocorrido na tarde do dia 04 de Jan.
Seu Eulo era presidente do CONSEPRO e um ferrenho defensor da segurança pública do nosso município, não media esforços na busca de melhorias para a nossa instituição.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Ao Seu Eulo, nossa eterna continência!

Foto: Vereador Renato Rosso com Eulo Machado / Câmara de Vereadores de São Sepé

 345 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *