Enquete sobre trânsito está disponível no aplicativo CidadeMOB

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

A Prefeitura de São Sepé quer saber a opinião dos munícipes sobre possíveis alterações no trânsito em 2020. Isto porque, setores técnicos da administração estão avaliando as condições para a implantação do Plano de Mobilidade Urbana local.

Elaborado pela empresa Urbana em 2015, o estudo sugere, entre outras medidas, a alteração do fluxo em quatro ruas centrais: Plácido Gonçalves, Plácido Chiquiti, Coronel Veríssimo e Visconde do Rio Branco, que permitiriam a circulação apenas em sentido único. O objetivo é garantir que, apesar das transformações urbanas de médio e longo prazo, o trânsito continue fluindo da melhor maneira possível.

A enquete que aborda o assunto está disponível no aplicativo para celular CidadeMOB. Compatível com os sistemas Android e iOS, a novidade pode ser baixada gratuitamente. O objetivo é oferecer mais um canal de comunicação entre cidadãos e o município, além de consultas e serviços cotidianos.

 

 

Como ter acesso ao aplicativo e votar na enquete?

 

– Na loja de aplicativos do seu celular (Play Store no Android e App Store no iOS) busque por CidadeMob.

 

– Após concluir o download, abra o aplicativo.

 

– Clique no menu ENQUETES. O aplicativo vai pedir que você faça login. Para isso, basta clicar em “Crie uma conta agora” e preencher os dados solicitados.

 

 166 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *