Patrulha Agrícola Rural apresenta relatório dos primeiros 50 dias

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Política Rural São Sepé

Durante 50 dias, o técnico agrícola Fabiano Silveira e o professor Sérgio Schimidt realizaram um trabalho voluntário de assessoramento da patrulha agrícola de São Sepé. Nesse período, foram realizadas vistorias e avaliações dos equipamentos e maquinários que estão a disposição das Associações de Produtores Rurais de São Sepé – nas cinco microrregiões do município.

Após, foi apresentado um relatório para o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, que também atua como Secretário de Obras do município. Na avaliação, foi apontado o estado de conservação das máquinas, bem como, um diagnóstico para a manutenção e boa utilização dos equipamentos, visando a otimização e o melhor atendimento aos agricultores familiares e sua operacionalidade.

A próxima etapa é a elaboração de um regulamento de funcionamento da Patrulha Rural Agrícola, que será apresentado aos Presidentes das Associações Rurais, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Comissão de Agricultura da Câmara de Vereadores, para discussão.

Enquanto isso, a Patrulha segue atendendo normalmente, através da Secretaria de Agricultura de São Sepé, que oferece suporte técnico e manutenção.

 744 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *