Brigada Militar atende ocorrência de violência doméstica em Formigueiro

Destaque Formigueiro Geral Polícia Região São Sepé

Na madrugada do dia 26 de julho a Brigada Militar recebeu uma ligação via 190 informando uma ocorrência Maria da Penha na localidade do Fundo do Formigueiro, onde informava que um homem estaria ameaçando a ex-companheira a qual já possui medida protetiva contra o mesmo.


Chegando no local a Brigada Militar encontrou o homem de 38 anos com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto de arma de fogo, feminicídio e ameaça, caído ao solo com várias lesões na face e no corpo.
No local se verificou que o acusado havia agredido o irmão de sua ex-companheira e ameaçado a mesma, quando populares se revoltaram com a situação e agrediram o mesmo.

O homem havia sido preso pela Brigada Militar em Formigueiro no dia 17 de janeiro de 2021 contra o qual havia um mandado de prisão referente ao feminicídio ocorrido no Município no dia 21 de dezembro de 2020 contra a mesma ex-companheira.

O homem estava preso no presídio de São Sepé até o dia 25 de maio de 2021 quando foi posto em liberdade por decisão judicial.

A Brigada Militar realizou uma ocorrência por ameaça na Polícia Civil de Formigueiro, que foi encaminhada ao Judiciário para apreciação e decisão.
No momento o homem está no hospital da cidade recebendo atendimento médico.

 491 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *