Farsul, Expointer e Expofeira Regional

Destaque Geral Região Rural São Sepé Sindicato Rural de São Sepé

O Presidente do Sindicato Rural de São Sepé, José Aurélio Silveira, falou à reportagem do Jornal A Palavra sobre importante reunião ocorrida na Farsul para comemorar os 94 anos da entidade.

São Sepé teve participação na data de sua fundação e hoje tem participação na diretoria como um dos vice-diretores.
Silveira lembrou da importância desta reunião pelo fato de ser a retomada dos trabalhos de forma presencial, sendo que sempre atentos às medidas sanitárias exigidas contra o Covid-19.
Disse ainda que na ocasião foram homenageados dois grandes diretores que infelizmente faleceram em razão da pandemia, Hermes Ribeiro de Canguçu e Tarso Teixeira, sepeense que representava São Gabriel na diretoria.
Outro importante assunto tratado foi sobre a Expointer, que já teve oficialmente anunciada sua volta na forma presencial ainda que não seja da mesma forma que nos anos anteriores, e com público limitado.
A partir daí, a diretoria do Sindicato Rural de São Sepé decidiu realizar a Expofeira Regional que tem grande importância e para isso já está em tratativas com os parceiros.
O presidente afirma que o evento ocorrerá cumprindo todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária e se diz entusiasmado para realizar de 8 a 11 de outubro a nossa Expofeira.
Ele lembra ainda que para isso já estão sendo preparadas modificações, entre elas a reformulação nas estruturas físicas como na pista de remates para atender, entre outras demandas o PPCI.

 1,237 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *