Prefeito recebe vereadores e apresenta Projeto de Lei de incentivo a empresas que queiram se instalar no Município

Formigueiro Geral Política Região

O prefeito Xirú recebeu na semana passada no gabinete os vereadores Claudio Posser (PP), Seila Trindade Ferreira (PDT), Aci da Silva Cardoso(PP), e Pablo Milani(MDB). Hoje foi a vez do prefeito Xirú e o vice Gilson M. Severo, receber os vereadores Frank Bordinhgon (MDB), Gustavo Oliveira (MDB,) e o presidente da Câmara de Vereadores novamente. Na reunião participaram também o Secretário de Obras, Álvaro Trojan, Secretário Mateus Ruviaro da Saúde, e o Secretário Fabiano da Luz, de Administração.

O diálogo do Executivo com os vereadores, em primeiro lugar é, destacar que o Prefeito está sempre a disposição para receber, conversar e esclarecer alguma situação a todos os vereadores, independente de sigla partidária. Como o prefeito Xirú diz “_ A porta do Gabinete, está sempre aberta, “vocês” estão em casa”.

Na reunião de sexta-feira, 03, e a de quinta-feira, 08, o prefeito apresentou aos vereadores o Projeto de Lei, que prevê o incentivo a empresas que tenham o interesse em se instalarem no município.

PROJETO DE LEI Nº 039/2021 DE 27 DE AGOSTO DE 2021._ Dispõe sobre a politica de incentivo do município de Formigueiro, através do Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Industrial, (PRODESI).

O projeto, que foi encaminhado para a Câmara de Vereadores seguirá os trâmites legislativos, e deverá ser aprovado em breve. No texto do projeto, a disposição do município em trabalhar para que o incentivo possa atrair empresas para a cidade, o Executivo acredita que a presença de empresas no município, trará trabalho, renda e arrecadação, isso possibilita a Administração Municipal aumentar as receitas, tornando possível a melhora na qualidade de serviços prestados a população.

NA SESSÃO DE QUINTA-FEIRA (já que a de segunda-feira, 6, não aconteceu), o projeto foi lido e deliberado para as comissões.

Fonte: Assessoria da PMF

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

 359 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *