Muitos gols e grande público marcam o início do Campeonato de Futsal Feminino

Ass. Imp. Pref. Esportes Geral São Sepé

Na noite de segunda-feira, 22, três grandes jogos marcaram o início do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de São Sepé. Além da transmissão ao vivo no Facebook do @chuteirapretatv, um grande número de pessoas se fez presente no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes, para acompanhar as disputas.

O primeiro confronto acabou com um resultado de 5×0 para as meninas do Manchester, contra a Vila Santos. Os gols foram marcados por: Tainá Rodrigues, Paola Cavalheiro, Maiara Cavalheiro e Adriana Moraes (2).

Após, o segundo jogo levantou a torcida com muitos gols e disputa dentro de quadra. Após os 40 minutos, a equipe São Francisco levou a melhor contra as Meninas da Vila, com um resultado de 9×5, com gols de: Daniele Marques (2), Luana Lopes (2) e Raquel Moreira (5). Para as Meninas da Vila, marcaram: Rafaela Borba, Mariana Pimentel, Samira Carvalho e Yasmin Barcelos (2).

A noite encerrou com uma vitória de 7×3 da equipe Arsenal, contra as meninas do 8 de outubro, com gols de: Ketlen Tavares (2), Idynaura Rios Moreira (2), Tamires Pinto Fontoura (2) e Raquel Oliveira Gonçalves. Para o 8 de outubro marcaram: Maria Eduarda Alves, Jucelaine Santos e Karolaine Machado.

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 234 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *