Emater apresenta relatório de atividades de 2021 e metas para 2022

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Em um encontro com o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, na manhã desta quarta-feira, 15, representantes da Emater/RS-ASCAR, entregaram um relatório de atividades de assistência técnica e extensão rural e social, realizada pela Escritório Municipal de São Sepé, em parceria com a Administração Municipal, ao longo do ano de 2021.

Na ocasião, estiveram presentes o Supervisor da Micro Regional de Santa Maria, Francisco Antônio Palermo; e da equipe de São Sepé, Cristiane Aires, Paulo Secundino Silva e Werner Wegner. 

O encontro contou ainda com a apresentação do plano operativo de assistência técnica e extensão rural e social para 2022, que tem como prioridade a Agroindústria, Aters Remanescentes de Quilombolas, Segurança e Soberania Alimentar, Solos e Viticultura. Para a realização desse trabalho, o público alvo são os agricultores familiares, Quilombolas, Associações Rurais, Cooperativa Querência, Associações de Hortifrutigranjeiros, Associação de Vitivinicultores, grupos de mulheres e famílias do programa sócioassistencial.

“A parceria entre a Emater e a Prefeitura Municipal é muito importante para a valorização do pequeno produtor e desenvolvimento econômico municipal. E, possuir um plano operativo ajuda na organização das atividades, podendo proporcionar assim, uma melhor qualidade de vida para as famílias assistidas. Parabéns”, apontou o Prefeito João Luiz.

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 213 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *