Administração realiza 1º Seminário de Governo para tratar sobre projetos futuros

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Política São Sepé

Os Secretários, Diretores, Adjuntos e demais representantes de todos os setores da Administração Municipal, participaram do 1º Seminário de Governo – Prefeitura no Presente e Prefeitura no Futuro, na última quarta-feira, 5 de janeiro; através de uma ação do Gabinete do Prefeito, João Luiz Vargas; e do Vice-Prefeito, Fernando Vasconcellos.

Em um primeiro momento, foi realizado um diagnóstico das ações da Administração Municipal no ano de 2021 para discutir sobre a Prefeitura no presente, onde cada representante pode apresentar um relatório das ações realizadas e diagnosticar as fragilidades, que precisam ser ajustadas para as próximas tarefas.

Após, pela tarde, o Seminário tratou sobre a Prefeitura no futuro, onde cada Secretário e Diretor expôs as metas para 2022 com a programação e possíveis dificuldades que possam atrapalhar a realização da ação.

“O gabinete tem o objetivo de realizar ações semelhantes a cada três meses, para facilitar a comunicação e interação entre as secretarias e escritórios. Temos uma equipe bem estruturada e com um bom planejamento, 2022 será um ano de grandes ações e melhorias para nosso município”, destacou o Prefeito João Luiz Vargas.

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 568 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *