ENCONTRO DE MULHERES DA COTRISEL

Destaque Geral Rural São Sepé

A Cooperativa Tritícola Sepeense Ltda convida suas associadas, esposas e filhas de associados para participar da 19ª edição do Encontro de Mulheres da Cotrisel. O evento será realizado no dia 12 de março de 2022, a partir das 14h, na Associação dos Funcionários da Cotrisel – São Sepé/RS, contando com a seguinte programação:  

·         Palestra sobre “Exercício Físico: a importância para saúde do corpo e da mente.” com as Fisioterapeutas Carla Müller e Natália Milanesi e o Profissional de Educação Física Éverton Vidal;

·         Apresentação Musical com o Grupo As Maragatas;

·         Palestra com Vera Miranda tema “A importância da mulher na sociedade”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de março, em São Sepé na Sede e no Supermercado Cotrisel, nas demais unidades nos escritórios da cooperativa. As vagas são limitadas, não sendo permitida a entrada de crianças. Será disponibilizado ônibus até a A.F.C, no ato de inscrição confirme o uso do transporte.

O evento, que celebra o Dia Internacional da Mulher, seguirá todas as medidas de prevenção em relação à pandemia da Covid-19, sendo permitida a entrada somente com o uso correto da máscara e com o esquema vacinal completo, mediante apresentação da carteirinha de vacinação.

* A data do evento pode sofrer alterações devido a pandemia de COVID- 19.

 234 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *