Hospital Santo Antônio recebe recursos e busca apoio para ser referência regional em urologia

Destaque Geral São Sepé Saúde

Na tarde do sábado, o deputado federal e ex-ministro da Saúde Osmar Terra e o Deputado Estadual Beto Fantinel, ambos do MDB, estiveram no Hospital Santo Antônio quando foram recebidos pelos Dr. Maninho e Dr. Marcelo representando o corpo clínico do hospital além de colaboradores da entidade.

Na oportunidade o Deputado Federal Osmar Terra anunciou a liberação de R$ 400 mil referente a emenda de sua autoria com finalidade auxiliar no custeio da entidade.

Os Deputados e suas assessorias puderam conhecer as dependências do Hospital, bem como as obras de expansão que estão sendo desenvolvidas.

Os Drs. Maninho e Marcelo aproveitaram a oportunidade para solicitar apoio na conclusão das obras em andamento bem como na inclusão do Hospital Santo Antônio como referência regional em serviços de urologia.

Beto Fantinel lembrou da relação que mantém com São Sepé especialmente com os médias e vereadores Maninho e Marcelo, também do MDB os quais solicitaram emendas e a referência de urologia. Fantinel reafirmou compromisso para atender cada vez mais e melhor a população.

Já o Deputado Federal e ex-ministro Osmar Terra, falou sobre a entrega de R$ 400mil em recursos para custeio do hospital momento em que pode conhecer as obras de ampliação da estrutura física.

Terra disse também que a pandemia deixou claro a necessidade de ampliação de serviços hospitalares do estado, leitos, leitos de UTI complexidade de atendimento e que São Sepé tem tudo para ser um hospital de referência regional.

“Mais do que nunca é importante que hajam projetos e São Sepé, através dos Drs. Maninho e Marcelo recebeu a proposta de Urologia e também busca recursos extra orçamentário a fim de concluir a obra e aumentar o número de leitos e serviços oferecidos pelo hospital.

Por Luís Carlos Machado

Osmar Terra e Dr. Maninho
Beto Fantinel e Osmar Terra

 553 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *