Secretaria conclui mais uma etapa da rede pluvial no Bairro Pontes

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé Saúde

A Prefeitura Municipal de São Sepé, através da Secretaria da Infraestrutura, concluiu mais uma etapa da obra que busca diminuir os alagamentos históricos do Bairro Pontes. Na última semana, a equipe da Secretaria da Infraestrutura concluiu a implantação dos canos e bueiros da rede de esgoto pluvial na Rua José Jaime de Figueiredo – Vila Vargas.

A obra é uma reivindicação da comunidade, que sofre com o acúmulo de água ao redor da casa, onde grande parte era inundada a cada chuva. No local, ainda será retirado o excesso de terra, finalizada a instalação das caixas coletoras de água e aplicado um revestimento com cascalho para compactar a rua.

Nesta semana, a equipe da secretaria dará início ao mesmo serviço na Rua Independência, no Bairro Santo Antônio, que sofre com o mesmo problema de escoamento. A obra foi uma solicitação do Vereador Marcelo Santos, depois de relatos de moradores que já tiveram suas casas alagadas.

“Nosso objetivo é instalar a rede de esgoto pluvial em todas as ruas do município. Uma drenagem eficiente e uma boa iluminação é o mínimo para uma boa qualidade de vida para os munícipes. Por isso, sempre buscamos atender a esses pedidos através da Secretaria da Infraestrutura”, destacou o Prefeito João Luiz Vargas.

 477 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *