Projeto Bombeiro Mirim tem início em São Sepé

Ass. Imp. Pref. Educação Geral São Sepé

No último sábado, 13 de agosto, o Corpo de Bombeiros de São Sepé, em parceria com a Prefeitura Municipal, deu início ao Projeto Bombeiro Mirim 2022. A abertura foi realizada no salão de atos do Instituto Estadual Educacional Tiaraju, na presença de autoridades municipais, pais, alunos e representantes da coordenação do Projeto.
No decorrer do projeto, as que compõem a turma deste ano, participarão de aulas sobre primeiros socorros, ordem unida, prevenção de incêndios e principalmente, agregação de valores, respeito, atividades em grupo, civilidade, entre outras.
“O Projeto Bombeiro Mirim, faz parte de um rol de ações de Políticas Públicas desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros, tais como: Bombeiro na Escola, Guarda-vidas Mirim e Bombeiro por um dia. São atividades extras desenvolvidas junto à sociedade sepeense com objetivo de dar, além do serviço extraordinário que já é prestado, a nosso contribuição Social”, destacou o comandante do Corpo de Bombeiros de São Sepé, Luciano Vargas Pontes.

 179 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *