79% dos pedidos solicitados através da ouvidoria do município foram atendidos no mês de setembro

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre o cidadão e a administração. Através desse setor, é possível receber manifestações dos cidadãos, analisá-las e encaminhar para as áreas responsáveis pela solução.
A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças e apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Para garantir a transparência nesses atendimentos, a Prefeitura Municipal de São Sepé publica mensalmente no site oficial os relatórios dos pedidos recebidos pelo setor. Em setembro, foram 14 atendimentos: 8 pedidos direcionados para Secretaria da Infraestrutura; 2 para Fiscalização de Obras, 1 para o setor de Agricultura e Meio Ambiente, e 1 para conselho de trânsito. Desses, 11 foram solucionados e 3 estão em andamento.
Todos os relatórios estão disponíveis no link: https://www.saosepe.rs.gov.br/servico-de-informacao-ao…/
Não deixe de apresentar suas demandas!! Procure a Ouvidoria do nosso município e ajuda na gestão de São Sepé.
As solicitações podem ocorrer pelo whatsapp 3233.1535; através do Site Oficial da Prefeitura (https://www.saosepe.rs.gov.br/) na aba “protocolo web”; por telefone (55) 3233.8130 ou ainda presencial, junto a Prefeitura Municipal, na Rua Plácido Chiquiti, 900 – Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

 181 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *