Paulo Pimenta recebe pedidos de São Sepé para transição do Governo Federal

Ass. Imp. Pref. Geral Política São Sepé

Na terça-feira, 29 de novembro, o Prefeito de São Sepé João Luiz Vargas esteve com o Deputado Federal Paulo Pimenta, em Brasília, encaminhando demandas do município e da região para o grupo de transição do Governo Federal. Pimenta é um dos coordenadores do eixo Infraestrutura da equipe da transição.
Vários projetos de São Sepé, que se referem a infraestrutura, estão na pauta do governo municipal, tais como a conservação das BR 290 e BR 392 e a cedência do resíduo asfáltico para recomposição do pavimento nos bairros, iluminação dos trechos urbanos da BR 392, pavimentação do Corredor das Tropas (Av Deoclécio Pereira) até o trevo do CIEP, formatando um anel viário para reduzir o número de caminhões do centro da cidade, bem como a av. José Calil, na Zona Indústria.
Para João Luiz, a proximidade do coordenador Paulo Pimenta com os sepeenses pode refletir positivamente na relação da Prefeitura com o Governo Federal. “A liderança de figuras como o Cesinha Gazen e o trabalho técnico competente do assessor Júlio Lima, tocando os projetos do município junto ao Governo Federal, é a oportunidade para tirar do papel algumas demandas”, disse o prefeito.
O deputado Paulo Pimenta recebeu as informações e as estuda para indicar qual melhor encaminhamento para cada pedido. “Pretendemos ajudar muito São Sepé e a região central para fazer acontecer os projetos que atendem a comunidade”, concluiu.

 359 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *