Prefeitura Municipal trabalha com expediente interno até dia 04 de fevereiro, para migração do novo sistema software de gestão

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

De 31 de janeiro a 4 de fevereiro, os setores administrativos da Prefeitura Municipal de São Sepé trabalham com expediente interno. O motivo é a migração do novo sistema de software de gestão, que moderniza os serviços do executivo, tornando um Governo digital, com mais serviços sendo oferecidos de forma online.
Durante todos esses dias, os servidores participam de treinamentos da empresa IPM Tecnologia, que venceu a licitação e vai prestar o serviço em São Sepé. O novo sistema é desenvolvido em nuvem e permite o acesso remoto dos servidores de qualquer lugar. Todos os módulos são integrados, reduzindo o retrabalho e fazendo com que não se desperdice tempo e recursos.
⚠ IMPORTANTE ⚠
Empresários, contadores e público em geral do município também poderão participar de um treinamento do novo sistema de emissão de notas fiscais e entrega de declaração mensal de ISS. O mesmo ocorrerá no dia 2 de fevereiro, às 14h, no Pólo de Educação Sepé Tiaraju.
No local, será realizado um passo a passo de como utilizar a nova ferramenta, desde o cadastro de usuário até a emissão de nota e entrega da declaração mensal de ISS.
“Entendemos que essas mudanças causam alguns transtornos para os usuários externos do sistema, por estar fora do ar nesses dias, mas saliento a importância da participação dos empresários no treinamento, pois irá facilitar a rotina de trabalho no que tange às obrigações acessórias junto ao município”, apontou o Diretor do Escritório de Governo, Gabriel Leão.

 212 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *