São Sepé elege Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval 2023

Cultura Destaque Geral São Sepé

Foi definida na noite desta quinta-feira, 19 de janeiro, a corte do Carnaval de São Sepé 2023. O concurso, promovido pela Fundação Afif para as escolas de samba do município, ocorreu no Auditório Ulisses Guimarães.
André Nathan da Silva Bibiano, de 16 anos, será o Rei Momo pela primeira vez, representando a Escola de Samba União da Lagoa.O posto de Rainha do Carnaval 2023 ficou com Jociele Flores Barcelos, de 20 anos, da escola Os Kanalhas. Luana Righ, 22 anos, da Imperadores do Ritmo, será a 1° Princesa; e Evellyn Souza Rosa, 19 anos, da Imperatriz Sepeense a 2° Princesa.

A corte que irá alegrar e festejar o Carnaval de São Sepé foi escolhida por um grupo de três jurados:

Vilceu Godoy – Jornalista, produtor e apresentador dos programas Mídia Mix e Saúde e qualidade de vida, ambos na TV Santa Maria. Vilceu também é apresentador de eventos e mestre de cerimônias.

Sérgio Marques – Assessor de Comunicação do Teatro Treze de Maio e da Escola de Samba Vila Brasil, colunista do jornal Diário de Santa Maria e Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Santa Maria.

Roberta Bevilaqua de Quadros – Professora de Educação Física, dança e coreografia, oficineira de dança e professora de samba no projeto AABB Comunidade.

Continue acompanhando as redes sociais da Prefeitura e Fundação Afif, em breve novidades sobre as atrações do Carnaval 2023.


Informações: A.I Prefeitura Municipal

 538 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *