Atenção sepeense

Ass. Imp. Pref. Coronavírus Geral São Sepé Saúde

O Carnaval está chegando e não podemos esquecer de colocar as vacinas em dia! Se liga nos dias e horários:
Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, a Secretaria da Saúde iniciou o agendamento de crianças de 2 anos de idade, sem comorbidades, para vacinação contra COVID 19. Tendo em vista a quantidade limitada de doses deste imunobiológico (Pfizer Baby) em estoque, o início da vacinação será de forma gradual para todas as crianças de 6 meses há 2 anos de idade, iniciando pela faixa etária de 2 anos, seguido de 1 ano e após de 11 a 6 meses.
Também teve início o agendamento de crianças de 5 a 11 anos para 1ª e 2ª dose da vacina COVID (Pfizer). Adolescentes e adultos igualmente podem se vacinar.
As vacinas BCG, Hepatite B, Penta, Pólio Inativa (VIP), Rotavírus, Pneumo 10, Meningo C, Febre amarela, Tríplice viral (sarampo, rubéola e Caxumba), Varicela, Hepatite A, Pólio Oral (VOP), DTP (Difteria, tétano e Coqueluche), HPV, Meningo ACWY e Anti tetânica, também estão disponíveis.
O agendamento para a vacinação pode ser realizado pelo telefone da Vigilância Epidemiológica (55) 3233 8155, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. A vacinação acontece na UBS Centro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 (de segunda a sexta).
A aplicação da vacina BCG (recém-nascidos) é somente nas quartas-feiras, no turno da manhã. Para atendimento na Sala de Vacinas é obrigatório portar a caderneta de vacinação e CPF ou cartão SUS.

 2,558 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *