Transporte Público Escolar

Ass. Imp. Pref. Destaque Educação Geral São Sepé

Com o retorno das atividades escolares, o Prefeito João Luiz Vargas, o Vice-Prefeito Fernando Vasconcellos, e a Secretária da Educação Márcia Aires se reuniram na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro, para tratar sobre o transporte de estudantes municipais. Confira o vídeo.
O município terminou o ano de 2022 sem algumas linhas de ônibus para os alunos; e após o aval do engenheiro, todas as linhas do ano passado foram retomadas. “Atendendo a pedidos de pais, buscamos a melhor solução para não deixar os alunos desatendidos”, salientou a Secretária.
Com isso, as comunidades do São Rafael, Baixo Grande e Tupanci seguirão com suas linhas originais. “Mesmo perdendo recursos, o município tomou a decisão de retomar as linhas”, acrescentou o Prefeito.
Em 2023, o município inicia o ano com cerca de 2100 alunos e 42 linhas de ônibus. “A comunidade pode ficar mais tranquila com o direcionamento dos alunos, pois seus filhos terão a garantia de acesso à educação de qualidade”, concluiu o Vice-Prefeito.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo número 3233.1259 ou no whats 3233.1535 opção 7.

 2,830 Visualizações,  8 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *