ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DA OBRA DO GINÁSIO MUNICIPAL UBIRAJARA FERREIRA PIRES

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O Prefeito Municipal de São Sepé, João Luiz Vargas assinou nesta sexta-feira, 28 de abril, a ordem de serviço que autoriza a conclusão da obra do Ginásio Poliesportivo, do Loteamento Jardim Vitória, localizado às margens da Avenida Ildefonso de Moraes. A construção da estrutura começou em abril de 2018, mas não foi finalizada.
Na primeira etapa da obra, ocorrerá a alvenaria dos sanitários e fechamento dos fundos; revestimento interno dos banheiros, pavimentação, esquadrias e vidros nos sanitários; além de instalações elétricas, hidrossanitárias e aparelhos. Por fim, os equipamentos esportivos, pinturas, Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e Plano de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndio (PPCI). Após essa fase, a obra será concluída com o fechamento externo do ginásio.
Em 2019, um projeto aprovado pela Câmara de Vereadores denominou o espaço como Ginásio Municipal Ubirajara Ferreira Pires.
Através do Gabinete de Assessoramento Superior (GAS), a Administração Municipal conseguiu atender esta demanda muito solicitada pelos sepeenses e após a conclusão da obra, São Sepé ganhará mais um importante espaço para a prática esportiva, de lazer e socialização.
“Mais uma vez, o trabalho realizado pelo GAS apresenta grandes resultados para o município. Muito desse trabalho é graças a dedicação e força de vontade da servidora Daiani Martins, a qual tenho muito que agradecer. Agora, é hora de concluir essa obra que está há anos parada e garantir mais um espaço para a comunidade”, destacou o Prefeito João Luiz Vargas.
A previsão é que a obra seja concluída no prazo de três meses.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas

 246 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *