PDT inaugura “Núcleo Trabalhista” em São Sepé

Destaque Geral Política São Sepé

A partir de maio de 2023 está aberta em São Sepé a sede do PDT.

O ponto de encontro dos trabalhistas está na rua Sete de Setembro, no Mercado Público.

O coordenador do espaço é o pedetista Leopoldo Farias. O evento que marcou a inauguração do Núcleo Trabalhista aconteceu dia 30 de Abril e contou com a participação do deputado Pompeo de Mattos, com o prefeito João Luiz Vargas, o vice-prefeito Fernando Vasconcellos, dos vereadores Tavinho Gazen e Zilca Camargo, da presidente da Juventude Socialista Camila Fogliarini, dos ex-prefeitos Paulo Joel Leão e Júlia Vargas, do assessor do deputado Luiz Marenco Cícero Dutra , do presidente municipal Patrick Vargas e do coordenador regional do PDT Duda Vargas.

Na oportunidade, o deputado Pompeo de Mattos anunciou uma emenda de R$ 100 mil a ser investido no Setor Cultural do município. Conforme o prefeito João Luiz, o local vai reunir pedetistas preparando a eleição de 2024: “Eu, o Fernando, os vereadores e demais companheiros estaremos na convenção partidária buscando as vagas para candidaturas para a próxima eleição. Quem define isso são os integrantes do partido, e queremos mobilizar toda a família pedetista para estarmos unidos e fortes para dar continuidade às mudanças que estamos promovendo em São Sepé”, disse. O vice-prefeito Fernando Vasconcellos ficou satisfeito com o espaço e agradeceu aos pedetistas. “É um ponto de encontro do PDT, que deverá estar unido para 2024. Os sucessos da Administração Municipal são construídos pelo esforço de cada militante que trabalha para que o governo dê certo. Esse local é o primeiro passo para a eleição”, alertou. Nas palavras do deputado Pompeo, a mudança começada em 2021 não pode parar. “O Governo de São Sepé tem sido exemplo para o PDT do Rio Grande do Sul e do Brasil. O bom governo tem que continuar, e estamos empenhados em fazer isso acontecer, valorizando os pedetistas e trazendo ideias dos correligionários para melhorar cada vez mais a Administração”, lembrou.

O Núcleo Trabalhista de São Sepé funciona diariamente, ao lado do Mercado Público, na rua Sete de Setembro. O coordenador do local, Leopoldo Farias, convidou os pedetistas para irem até a sede do PDT, para trazerem ideias e ajudarem nas mobilizações partidárias. “O PDT é feito por voluntários e pelas ideias trabalhistas das nossas referências políticas. Aqui é um lugar para nos encontrarmos”, concluiu.

 165 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *