CORPO DE BOMBEIROS MILITARES RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA TRABALHAR EM SÃO SEPÉ

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na manhã desta sexta-feira, 16 de junho, a Prefeitura Municipal entregou ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), equipamentos para auxiliar no trabalho da corporação em São Sepé.
Os equipamentos adquiridos foram: um desfibrilador externo automático (DEA) e um carregador e auxiliar de partida, por meio de recursos do Fundo de Reaparelhamento de Bombeiros (Funrebom); e um soprador para combate de fogo em vegetação e uma bomba para recolocação de água, com recurso municipal.
Além disso, a rede de comunicação do Corpo de Bombeiros foi restabelecida com a instalação de uma repetidora de sinal, na torre localizada no alto do Posto Cotrisel com a cedência da mesma, através do seu presidente José Paulo Salerno. E todos os rádios veiculares foram trocados e 4 Rádio HT foram adquiridos. Em outubro, o Estado também entregou uma viatura de resgate, para trabalhar em conjunto com o SAMU.
“Quero agradecer o empenho e parceria de todos os setores da Prefeitura, por sempre nos darem apoio para a realização do trabalho em São Sepé”, destacou o Sargento Pontes. O setor recebeu também uma moto-cortadora, de Rogério Silveira.
A partir de agora, a Prefeitura Municipal tem em mãos uma futura demanda para melhorias do Corpo de Bombeiros Municipal, como ajustes na garagem da corporação.
“Quero parabenizar e agradecer a nossa comunidade. Exaltar a parceria com a Cotrisel que mais uma vez está colaborando com o bem estar da nossa cidade, também fazer um agradecimento especial ao Rogério Silveira. Todos esses equipamentos são muito importantes para São Sepé. A relação que o Pontes construiu com a comunidade é fundamental para o bem estar do nosso povo. Tudo que vocês precisarem, a Prefeitura estará a disposição”, ressaltou o Prefeito João Luiz.

 387 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *