COMUNIDADE QUILOMBOLA DEFINE DESTINO PARA EMENDA PARLAMENTAR

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na manhã de quinta-feira, 20 de julho, no Gabinete do Prefeito, aconteceu a segunda reunião com lideranças da Comunidade Quilombola, Secretaria da Infraestrutura, Secretaria da Saúde e Emater. Na pauta, a definição de uma emenda parlamentar do Senador Paim, no valor de 500 mil reais, destinados as comunidades Quilombolas do município. Sendo 250 mil reais para a Comunidade do Ipê e 250 mil reais para a Comunidade do Passo dos Brum.
No encontro representantes dos Quilombola definiram com a equipe da prefeitura que a verba será utilizada para suprir demandas da comunidade. No Ipê, a reforma da infraestrutura do prédio do centro comunitário, a compra de um trator Tabata, melhorias das estradas e construção de um poço artesiano. Já no Passo dos Brum, reforma das cacimbas, reforma do prédio da associação local e a construção de uma estação de tratamento da água.
O próximo passo será a elaboração de um projeto, com estimativa do valor inicial gasto e um cronograma para o início dessas reformas.

 183 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *