A exemplo do que já foi feito com sucesso no Complexo do Pamade, agora os espaços do Centro de Convivência do Bairro Lôndero e do Complexo do Clube de Mães do Bairro Pontes, também contam com intervenções artísticas, através de arte em grafite em suas paredes.
A iniciativa que virou uma marca da atual Administração Municipal visa integrar cada vez mais a comunidade aos seus espaços gerando assim um sentimento de pertencimento e preservação dos espaços públicos aos quais pertencem.
Os dois projetos foram realizados pelos artistas da @subsolo.art , o Artista e Grafiteiro, Cauê Toledo (@caue.toledo) com a assistência dos Artistas Visuais, Israel Caetano (@caetanoisrael) e Claudenir Onose (@onosearts).
Os trabalhos foram desenvolvidos em 4 grandes painéis na parte externa do Centro de Convivência, além da entrada do espaço e sua parte interna (que está sendo concluída) e um mural no bairro Pontes, no Clube de Mães.
“De uma maneira resumida, os painéis trazem mensagens de motivação, persistência, cultura, além da valorização das pessoas, animais e do próprio espaço público. Desenhos de mãos nos murais mostram uma perspectiva de quem produz, seja um poema, uma música, um desenho, ou seja qual for a sua arte”, explicou Cauê.
Fotos: Divulgação
202 Visualizações, 1 Hoje