PRF atende acidente com morte e feridos em Rosário do Sul

Acidente Destaque Geral

Colisão frontal entre dois caminhões teve derramamento da carga e interditou a pista durante toda a madrugada

A PRF está em atendimento de um grave acidente KM 464 da BR 290 em Rosário do Sul, ocorrido às 23h30min desta quarta-feira (24). O choque frontal entre dois caminhões teve como consequência a morte de um dos condutores e dois feridos.

O acidente envolveu um caminhão com placas de Santana do livramento e outro com placas de Itaqui. No veículo de Itaqui, o motorista, também natural da cidade, de 37 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. No outro veículo estavam outras duas pessoas que ficaram feridas e foram socorridos para o hospital de Rosário do Sul.

A carga de trigo que era transportada em um dos veículos ficou parcialmente sobre a pista, assim como os caminhões envolvidos, o que causou a interdição parcial da rodovia durante a madrugada, sendo o trânsito liberado apenas por um dos acostamentos. Desde às 06 h desta manhã o local está totalmente interditado para remoção dos veículos e a limpeza da pista.

Equipes dos bombeiros e do SAMU apoiaram o socorro às vítimas e retirada do motorista das ferragens, bem como ocorreu o acionamento do IGP para a realização de perícia no local. Os caminhões, após a retirada da pista, ficarão no acostamento aguardando a remoção final, o que só deverá acontecer pela parte da tarde.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *