PREFEITURA E FÓRUM ESTUDAM TRANSFERÊNCIA DE IMÓVEL

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na semana passada, a Administração Municipal se reuniu com a Juíza da Direção do Foro, Dra. Lidiane Machado de Oliveira, para definir cronograma de alteração de local do Fórum da Comarca de São Sepé. A Coordenadora de Planejamento Orçamentário, Maria Eduarda Stoduto se reuniu com a Magistrada, para ajustar a possibilidade da transferência da propriedade do imóvel onde está localizado o Fórum atual para a Administração. A sede do Fórum encontra-se atualmente situada na Rua Adail Moreira da Cunha, 814 (ao lado da Promotoria de Justiça).

Na reunião, a Juíza informou que segundo o cronograma do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, a alteração de local iniciará março. O novo local será na Rua Júlio Vargas, 2975, bairro Rosa (próximo ao Pamade).

Diante disso, foi enviado ofício ao Departamento de Administração do Patrimônio (DEAPE), visando a transferência da propriedade do prédio atual do Fórum para o Município, tendo em vista que o local não terá mais utilidade após a mudança.

Na tarde desta terça-feira, 20 de fevereiro, o Prefeito João Luiz Vargas, também se reuniu com a Juíza para tratar sobre o assunto.

 416 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *