BRIGADA MILITAR DE SÃO SEPÉ REALIZA PRISÕES DURANTE O FINAL DE SEMANA

Destaque Geral Informativo Polícia São Sepé

A BM de São Sepé durante o final de semana intensificou as ações de policiamento ostensivo nos bairros e centro do município.
Na sexta feira, 15/03, uma guarnição da BM quando saia do bairro Cristo rei deparou-se com um individuo que já era de conhecimento dos policiais que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Desta forma foi realizada a abordagem, confirmada sua situação junto ao sistema, e logo após conduzido ao presidio estadual de São Sepé.
Ainda durante a noite de sexta feira, um individuo foi abordado em atitudes suspeitas no bairro londero, com ele foi encontrado 05 pedras de crack e 01 porção de cocaína. Diante dos fatos foi confeccionado um termo circunstanciado e o entorpecente apreendido.
Também, na sexta feira, ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica, os policiais militares constataram que contra o agressor possuía uma medida protetiva vigente. Diante dos fatos e como o agressor encontrava-se no local, foi dado voz de prisão ao individuo, sendo conduzido até o hospital Santo Antônio para laudo médico e por fim ao presidio estadual São Sepé.
No sábado, enquanto realizavam policiamento ostensivo policiais militares notaram que um veículo andava em zigue zague, assim procederam a aboradagem, sendo que o condutor não obedeceu as ordens emanadas empreendendo fuga da guarnição. Realizado o acompanhamento do veículo, o condutor foi abordado no bairro pontes, reagindo a prisão sendo necessário o uso diferenciado da força. Após a prisão o individuo foi conduzido ao hospital local para Laudo Médico e a delegacia de policia, onde após o registro o individuo foi liberado. O veículo foi entregue a uma pessoa habilitada e em condições de dirigir.
Ainda, foram confeccionados 02 (dois) termos circunstanciados, por porte de arma branca, sendo que ao realizarem abordagens à pessoas suspeitas, foi encontrado com dois indivíduos 02 facas. O material foi apreendido e os indivíduos após se comprometerem à comparecer em no fórum em audiência agendada foram liberados.

 628 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *