CARNÊS DO IPTU DE 2024 ESTÃO DISPONÍVEIS PARA RETIRADA

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

A partir desta terça-feira, 26 de março, os contribuintes do município poderão retirar os carnês do IPTU de 2024 na Prefeitura Municipal. Após, os carnês irão para os correios para serem entregues nos respectivos endereços.

Em bairros onde os correios não realizam a entrega, uma equipe da prefeitura irá realizar o serviço.

Os carnês do IPTU também estão disponíveis de forma on-line. Para acessar os boletos basta entrar no site saosepe.atende.net e clicar em “AUTOATENDIMENTO”, selecionar no menu lateral a opção “Emissão de Guias IPTU”, fazer o seu login ou buscar seu imóvel pelo CPF do proprietário ou pelo cadastro imobiliário, selecionar os imóveis e se deseja pagar em cota única ou parcelado e clicar em “Imprimir Guias” ou em “Gerar PIX”.

Desde o ano passado, o IPTU pode ser pago via PIX. Sendo assim, o contribuinte poderá realizar o pagamento sem sair de casa, utilizando o aplicativo de seu banco.

O pagamento também poderá ser feito por código de barras em todos os bancos até o dia 30 de abril.

Emitindo o boleto de forma online ou diretamente no balcão de arrecadação da prefeitura, até o dia 10 de março, o pagamento poderá ser feito em até 10 parcelas. No pagamento avista o desconto pode chegar em até 30%, sendo destes, 10% da Cota Única, 10% do Bom Pagador e até 10% do IPTU Verde.

O setor de Cadastro funciona pela manhã, das 8h30 às 16h30 e a tarde, das 13h30 às 16h30.

 282 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *