Complexo do Pamade será palco do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia

Ass. Imp. Pref. Esportes Geral São Sepé

Em abril, o calendário esportivo de São Sepé está repleto de competições. Além de uma Rústica e Pedal, Campeonato Municipal de Basquete 3×3, atletas do vôlei terão a oportunidade de mostrar suas habilidades no Campeonato Municipal de Vôlei de Areia, nas categorias Dupla Masculina e Feminina e 4×4 Misto.

A competição será disputada no Complexo do Pamade, em dois dias. No sábado, 13 de abril, às 14h, as disputas acontecem nas duplas (masculino e feminino). Já no sábado, os jogos das equipes 4×4 Misto.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até dia 10 de abril pelos links:

Masculino:

https://ecommerce.sesc-rs.com.br/ecommerce.paginaproduto.aspx?917,MUNICIPAL—DE-S%c3%83O-SEP%c3%89–V%c3%94LEI-DE-DUPLAS—(MASCULINO)

Feminino:

https://ecommerce.sesc-rs.com.br/ecommerce.paginaproduto.aspx?918,MUNICIPAL—DE-S%c3%83O-SEP%c3%89–V%c3%94LEI-DE-DUPLAS-(FEMININO)

Misto:

https://ecommerce.sesc-rs.com.br/ecommerce.paginaproduto.aspx?919,MUNICIPAL—DE-S%c3%83O-SEP%c3%89—V%c3%94LEI-DE-MISTO-4-X-4

Campeonato Municipal de Vôlei de Areia é uma realização é do Sesc São Sepé, Fundação Afif e Prefeitura Municipal de São Sepé.

 235 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *