POLO SEPÉ TIARAJU RECEBE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na última quinta-feira, (28/03), ocorreu a visita da Coordenadora da UAB/FURG, Narjara Mendes Garcia e a Coordenadora de Projeto SEAD/FURG, Professora Marisa Musa Hamid, ao Polo de Educação Sepé Tiaraju (@polouab.sepetiaraju).

A visita teve como motivação a entrega de equipamentos de informática para o uso dos alunos: 1 projetor multimídia, 1 microcomputador e 1 monitor, 25 fones de ouvido e 25 câmeras tipo webcam.

A Coordenadora do Polo de Educação UAB Sepé Tiaraju, Professora, Carolina Bitencourt Becker, ressalta a importância destes equipamentos recebidos para a qualidade do atendimento dos 96 alunos que estão atualmente cursando Graduação e Pós-Graduação. Os alunos dos Cursos Técnicos, também utilizarão esses aparelhos para a realização de suas atividades nas aulas online e presenciais.

A aluna, Raquel Bonnel, que está concluindo a sua Graduação em Licenciatura em Ciências pela FURG/Ead, através do Polo Sepé Tiaraju, esteve presente e agradeceu a parceria da Instituição. A formatura será ainda este ano.

A Secretária de Educação Adjunta, Letícia La Rocca, reconheceu a importância da parceria das Universidades Federais na expansão das oportunidades de formação inicial e especializar os alunos para o mercado de trabalho. Novas oportunidades de estudos serão divulgadas em breve, nas redes sociais do Polo de Educação Sepé Tiaraju.

 219 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *