PRESO suspeito de homicídios em São Sepé e Santa Maria

Destaque Geral Polícia São Sepé

Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso com duas armas em Eldorado do Sul. Ele dirigia um veículo roubado utilizado em dois homicídios em Santa Maria e São Sepé.

Ele foi preso com duas armas após fugir com um carro roubado, invadir um posto de saúde e realizar disparos em via pública

Após troca de informações entre o serviço de inteligência da PRF e outras polícias, foi montada uma barreira policial na BR 290 em Eldorado do Sul para interceptar um Siena suspeito de ter sido utilizado em dois crimes cometidos na região central do Estado.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu, colidindo em outros carros, passando pelo canteiro central e seguindo vários quilômetros pela contramão. Os policiais seguiram em perseguição e interceptaram o veículo já na entrada da cidade, onde foi abandonado pelo motorista que fugiu a pé.

A perseguição seguiu por dentro do pátio do posto de saúde e por ruas da cidade. O fugitivo realizou disparos de arma de fogo enquanto corria e acabou preso tentando se esconder dentro do container de um caminhão.

Com ele foram apreendidas duas armas, um revólver e uma pistola, ambas roubadas. O carro estava com placas clonadas e tinha sido roubado há alguns dias em Canoas.

Em São Sepé:

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro em São Sepé. Conforme informações da delegada de Polícia Civil Carla Almeida, Evandro Silva Oliveira, foi morto com disparos de arma de fogo por volta das 8horas e 20 minutos em sua residência no Bairro Vitória. No local, junto ao corpo da vítima, foram recolhidas cápsulas usadas em pistolas .40, de uso restrito e que são do mesmo lote das encontradas em um homicídio ocorrido na vila Maringá em Santa Maria. Oliveira, que havia sido preso há poucos dias, tem passagem pela polícia e registro por tráfico de drogas.

O veículo usado pelo suposto executor do crime foi identificado e abordado pela PRF próximo a Porto Alegre. Novas informações podem ser divulgadas em breve.

 1,832 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *