Uma reunião na manhã da última quinta-feira (04), entre o prefeito de São Sepé e os vereadores, detalhou pontos deficitários na Secretaria de Obras e também no desenvolvimento social. Nas últimas semanas segundo os vereadores, muitas reclamações da comunidade têm chegado até eles, para isso o Legislativo convocou o Prefeito Léo Girardello para expor as reivindicações.
O primeiro assunto debatido foi sobre problemas enfrentados na secretaria de obras. Entre os problemas citados está a falta de diálogo com representante da pasta e a má gestão da secretaria. Segundo o prefeito Léo, a pasta está passando por uma reformulação interna e administrativa. Léo informou aos edis sobre o desligamento do secretário Flavio Ilha. “É uma das secretarias que mais angustia a nossa administração. Temos problemas com equipamentos e hoje estamos reformulando a secretaria. O secretário Flavio Ilha já não faz mais parte do quadro de secretariado. Estamos em tratativas de um novo nome para a Pasta, assim que tivermos esta pessoa, será informado aos senhores vereadores”, destacou o prefeito.
Após o prefeito expor os problemas enfrentados pela pasta, os vereadores mencionaram que irão criar uma frente parlamentar para acompanhar os trabalhos da secretaria de obras.
Na segunda parte da reunião, os participantes falaram sobre o desenvolvimento social no município. Conforme o presidente do Legislativo, a Casa está com uma nova gestão de antecipar os problemas em comum acordo com a Prefeitura. Alguns pontos específicos em que os vereadores observaram que estão deficitários foram debatidos e tiradas as dúvidas junto ao prefeito Léo.
A Câmara realizará periodicamente reuniões com a rede, afim de expor sobre os trabalhos realizados e trocas de informações e metas a serem atingidas. Para o presidente Paulo Nunes, estas reuniões servirão para antecipar o problema e não deixar que chegue ao extremo.
Participaram da reunião o prefeito Léo Girardello e os vereadores Lauro Ouriques, Maria Silveira, Elcio Teixeira, Eto Vargas, Zilca Camargo, Gilvane Moreira e o presidente Paulo Nunes.
210 Visualizações, 2 Hoje