Na presença do diretor geral de Educação do Estado, Paulo Magalhães, a vereadora Giselda Bassan apresentou no Plenarinho da Assembleia, o projeto da construção de um ginásio poliesportivo na Escola Oliva Lorentz Schumacher. Esta era uma das demandas levadas pela Câmara de Formigueiro para a 14 Marcha do Poder Legislativo da Quarta Colônia.
Em sua fala, a vereadora destacou que não existe um local adequado para a prática de educação física no colégio e a falta de um ginásio é uma carência muito grande para a comunidade escolar. “Há anos este pleito existe e precisamos do apoio da secretaria para que este projeto saia do papel e se torne realidade”, afirmou Giselda.
Para o diretor geral foi entregue um material completo contendo o projeto do ginásio, além de dados da escola Oliva. Segundo ele, a burocratização para realizar o projeto é um dos empecilhos desta demanda. “Não é aceito nenhum projeto feito por terceiros, precisa ser apenas a empresa responsável, mas não existe nenhuma demanda nesse sentido, vou encaminhar ao órgão responsável da secretaria para darmos início a esse projeto”, afirmou o diretor Paulo Magalhães.
224 Visualizações, 2 Hoje
Compartilhe