Mais de nove mil pessoas prestigiaram o Rodeio Estadual do CTG Sentinela dos Cerros

Rural

O último final de semana foi de provas campeiras e muito tradicionalismo na sede campestre Tady Ilha Machado, com a 41ª edição do Rodeio Estadual do CTG Sentinela dos Cerros, que registrou durante todo o final de semana um grande público, que prestigiaram as atrações, entre elas, os shows com Tchê Barbaridade, Glauber e Cleber Brito e Mano Lima.

De acordo com a patronagem do CTG Sentinela dos Cerros,  o evento foi organizado com o apoio dos seus sete piquetes e a média de público desde quinta-feira foi de aproximadamente nove mil pessoas. O evento registrou também 160 equipes, de diversas cidades do Estado e também de fora.

A abertura oficial aconteceu na tarde de sábado, onde a patronagem do CTG junto com as entidades organizaram uma homenagem ao tradicionalista, Morone Vieira dos Santos, que faleceu na última semana.

“O Rodeio foi um sucesso, tanto pelo número de equipes quanto pela presença do público, que lotou nos três dias as dependências da sede campestre. A Patronagem contabiliza cerca de nove mil pessoas que assistiram as provas durante esses três, mas o público que circulou pela sede foi bem maior”, finalizou o Patrão Flávio Barreiro.

 169 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *