Jovem é morto à golpe de faca em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia
Foto: Rede Social

Um jovem de 26 anos foi morto na madrugada deste domingo em Caçapava do Sul. Segundo a Brigada Militar o jovem Glédson Pereira Gonçalves, que estava com amigos, em um posto de gasolina, no centro de Caçapava do Sul, teria sido atingido por um golpe de faca no abdome durante uma briga e não resistiu ao ferimento. Ele ainda teria sido levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em contato com a Polícia Civil de Caçapava do Sul, a redação do Jornal A Palavra Regional foi informada a investigação está bem adiantada e que o suspeito, da autoria da morte, deve se apresentar nas próximas horas. Segundo a Polícia Civil as câmeras de segurança existentes no local não tem boa qualidade, o que é uma pena, pois cada vez mais esses dispositivos são de suma importância no auxílio da investigação de crimes.

O fato: Na madrugada desta segunda-feira, dia 27 de agosto, por volta das 2 horas e 25 minutos a Guarnição de Serviço da Brigada Militar foi acionada via fone 190 para atender uma ocorrência em um Posto de Combustíveis localizado na Av. Presidente Kennedy, próximo ao Estádio Municipal, onde haveria um homem ferido por golpes de arma branca e que o autor estaria deslocando pela referida avenida, em direção ao centro.
Em posse das informações referente à ocorrência, bem como as características do autor do crime a Guarnição deslocou até o endereço citado, já realizando buscas pelo suspeito, que não foi localizado, chegando ao Posto de Combustíveis foram informados por populares que a vítima havia sido socorrida e encaminhada ao HPS para atendimento.
Tendo em vista a vítima já ter sido socorrida e encaminhada ao HPS a Guarnição realizou novas buscas nas proximidades do local do fato e não encontraram o agressor.
Posteriormente, foram até o Hospital desta cidade e lá identificaram a vítima como sendo Gledson Pereira Gonçalves, de 26 anos, natural de Caçapava do Sul, o qual não resistiu aos ferimentos entrando em óbito. A vítima possuía antecedentes criminais por ameaça e embriaguez ao volante.
O fato foi devidamente registrado na Delegacia de Polícia local e a Polícia Civil investiga o caso.

 

Com informações da Brigada Militar e Polícia Civil.

 526 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *