Morre o cão comunitário atropelado no Centro de São sepé

Destaque

Morreu hoje, 15 de janeiro, o cão comunitário, conhecido como “Facão”, atropelado na tarde de ontem. A caso ganhou grande repercussão  nas redes sociais, e criou uma corrente de solidariedade para salvar o animal.

Em nota a Uspa – União Sepeense de Proteção aos Animais divulgou sobre a morte de cão.

Boa Tarde 
Infelizmente, e com tristeza que comunicamos que um dos cães comunitários, batizado por Facão veio a óbito. Não resistiu aos terríveis machucados, depois de ter sido arrastado por um carro por vários metros. Acreditamos que o fato dele ter sobrevivido, mesmo vindo a óbito pela sua idade, e pela gravidade dos machucados….deve ter um propósito mais profundo…pela dualidade das opiniões manifestadas, em redes sociais, acreditamos que toda a polêmica pode gerar bons resultados…um bichinho dócil e amável que sofreu muito….vai se transformar em mais uma bandeira da violência na causa animal. Que São Francisco proteja e cuide dele agora.

 

Relembre o caso:

Populares resgatam cachorro atropelado

Um cachorro foi atropelado na tarde desta segunda-feira, 14 de janeiro, em São Sepé, nas proximidades dos Correios. Segundo informações das testemunhas, o animal ficou enganchado no veículo que o atropelou, e chegou a ser arrastado por duas quadras. Ainda segundo as testemunhas, o motorista chegou a ser avisado de que o cachorro estava preso em seu veículo, mas o mesmo não parou para socorrer o animal. Populares que viram o fato resgataram o cachorro e o encaminharam para um a clínica veterinária. O cachorro estava bastante machucado e sangrando bastante.

Câmeras de segurança, instaladas na rua, serão utilizadas para identificar o motorista do carro. Um boletim de ocorrência será registrado sobre o fato.

 303 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *