Vereadores fiscalizam o número de funcionários da Prefeitura Municipal

Destaque Geral Política São Sepé

O Vereador Luiz Otávio Picada Gazen juntamente com a vereadora Zilca Camargo fizeram um Pedido de Informação sobre a relação nominal e a lotação atualizada dos Cargos em Comissão – CC, bem como informação sobre o número de estagiários e servidores com Funções Gratificadas – FG na Administração Municipal de São Sepé.

Segundo o Vereador, o pedido é em relação ao número elevado de funcionários e estagiários na Prefeitura. “É apenas para que esta Casa tenha o número real de servidores como os CCs, FGs e os estagiários que de uns tempos para cá tem a função de quase CCs, pois é um número elevado de estagiários na Administração Municipal”, relata Luiz Otávio.

Em oficio enviado pela Prefeitura Municipal a Câmara de Vereadores, o número total em relação ao pedido dos Vereadores chegam a 157 funcionários. Conforme o oficio são 22 CCs, 87 FGs e 48 estagiários distribuídos entre as 10 secretarias e 3 coordenadorias, além da Fundação Cultural.

Para os Vereadores esta relação servirá para que termine as desinformações que é divulgada durante as Sessões Ordinárias. “Nos últimos dias alguns Colegas divulgaram que a prefeitura tem um número muito pequeno de funcionários, sendo somente 18 CCs. Mas o relatório mostra um número maior, além de demonstrar a quantidade de FGs e o número expressivo de estagiários. Assim ficamos todos bem informado sobre o número de funcionários dentro da Administração Municipal de São Sepé”, finaliza o vereador Luiz Otávio.

 

Fonte: Assessoria de Bancada – PDT

 260 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *