Presidente da Fecomércio-RS cumpre agenda em São Sepé

Destaque Estado Geral Região São Sepé

Ouvir as lideranças da região Centro do Estado foi o objetivo da agenda do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, durante está terça-feira, 27. Em São Sepé, a presidente do Sindilojas, Isabel Ineu, recebeu Bohn junto com integrantes da diretoria e o prefeito da cidade, Leocarlos Gazzoni Girardello. Na pauta da reunião, as formas de fazer gestão pública e privada, a falta de incentivo por parte do governo estadual às empresas, os gargalos da segurança pública e as reformas necessárias para o país crescer economicamente, entre elas a Reforma da Previdência, que esta em discussao, e uma possível reforma no setor tributário brasileiro.

De lá, Bohn foi a Santa Maria onde participou do lançamento da 11° edição do Salão Imobiliário do Centro Gaúcho, promovido pelo Secovi com o apoio do Jornal Diário de Santa Maria. Neste ano, o Salão acontece de 27 a 29 de setembro, no Park Hotel Morotin. Considerada uma das maiores feiras do setor imobiliário, a atração recebe visitantes, investidores e consumidores que prospectam negócios nos estandes do evento. Além de eventos e ações promovidas pelos expositores, a feira conta ainda com espaço kids, espaço chimarrão e praça de alimentação com food-trucks. O presidente do Secovi Centro Gaúcho, Cristian Farias Menezes, disse que o setor precisa de eventos assim e otimismo para os negócios. “Precisamos de otimismo porque nosso mercado é gosto, precisamos acreditar nos empresários que movem a economia”, afirmou.

Durante o evento de lançamento, o presidente da Fecomércio-RS ainda entregou uma placa comemorativa aos 25 anos do sindicato. Em seguida, Bohn participou de um jantar com os presidentes dos sindicatos de Santa Maria, entre eles, Ademir José da Costa, do Sindilojas, Élvio Palma, do Sirecom, e Eduardo Stangherlin, do Sindigêneros.

 

Informações: Imprensa Fecomércio-RS

 161 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *